MOI 3D
Interface de usuário intuitiva e elegante de Moi combina um fluxo de trabalho fácil fluido com ferramentas poderosas, tornando-o a escolha perfeita para alguém que foi frustrado com a complexidade de ferramentas de CAD existentes.
MoI também é uma ferramenta complementar fantástico para um artista baseado polígono desde o seu conjunto de ferramentas de CAD e funções booleanas extremamente avançadas permitem a criação rápida de modelos mecânicos ou artificiais do tipo "hard superfície". A cereja no topo do bolo é única malha de exportação polígono de Moi que gera N-Gon malhas de polígonos extremamente limpas e nítidas a partir de modelos CAD NURBS.
MOI 3D é uma programa barato e intuitivo de trabalhar alternativo ao Rhinoceros. Alternativo não quer dizer que seja uma boa alternativa profissional mas para quem pretende-se iniciar na modelação NURBS. Embora no 3D Studio e Blender 3D se possa modelar com NURBS o MOI é muito mais fácil e parecido em termos de rigor de desenho com o Rhinoceros.
Atenção o MOI 3D é experimental por 30 dias
Seguem as imagens de uma cadeira realizada no MOI
Como o MOI não tem renderizador internos o modelo pode ser exportado para outros programas. Utilizei o Sketchup com o renderizador Twilight e o Blender com o seu render interno.
Gostei mais do resultado no Blender 3D
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