Create Custom T-Shirts

Sobre netCAD 3D

O netCAD 3D é um Blog sobre artigos na área de CAD, Design, Multimédia e 3D, especialmente voltado para área de Software Livre. Este blogue é parte de um outro projecto "The netCAD 3D Project" que é constituído por este blogue e mais três projectos um fórum "netCAD 3D" um de e-leraning "Curso-Rápido on-Line" e um de jogos "netCAD 3D GAMES".  Apesar de ser licenciado em Arte e Design, sempre tive muito interesse pela área de computação gráfica, desde ilustrações vectoriais até animações 3D! Depois das minhas primeiras experiências como formador na área de Desenho/CAD nunca mais parei.Para contactar o autor do blog, preferencialmente utilize a sala de Chat netCAD 3D

Se forem outros assuntos utilize o e-mail de contacto: netcad3d at gmail ponto com (Favor colocar no campo assunto de forma legível, pois posso confundir com SPAM ou e-mail suspeito, do qual excluo imediatamente)

Ou pelo msn: netcad2001@hotmail.com
Jorge Antunes

Cria o teu cartão de visita

_______________________________________________________________

Regras de utilização aceitável do netCAD 3D

Caros utilizadores,

Seguem abaixo as regras de utilização aceitável do netCAD 3D. Resolvemos criar estas regras para que nos possamos precaver de eventuais situações menos correctas de alguns utilizadores e também para que existam regras de boa utilização do netCAD 3D.

Pedimos que as cumpram e que entendam alguma eventual tomada de posição perante algum, ou alguns, utilizadores se as mesmas não forem cumpridas.
  1. Todo e qualquer texto publicado na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es).
  2. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso.
  3. Os autores deste site reservam-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julguem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.
  4. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
  5. Pedidos de chaves de activação, “cracks” ou outro tipo de pirataria não serão validados, em caso de estarem já publicados serão removidos.

Creative Commons License

Sem comentários:

Enviar um comentário