Create Custom T-Shirts

sábado, 18 de outubro de 2008

Artweaver 0.5.5

Esta aplicação, que me faz lembrar o Photoshop de há uns anos atrás, está muito bem equipada para permitir ao utilizador edição e criação de imagens com grande qualidade. Artweaver é um programa de desenho que poderá espevitar a criatividade e o gozo de quem gosta de desenhar.




Poderá contar com vários utensílios que o ajudarão a manipular e a criar traços, retoques e coloridos perfeitos. 19 pincéis de desenho, com ajustes finos, específicos e com um leque alargado de efeitos mais algumas das mais conhecidas ferramentas de manipulação de imagens, atribuem a esta ferramenta um destaque sobre muitos outros produtos existentes para este segmento de aplicações.

Os pormenores de qualidade e os acabamentos com rigor, atribuem um profissionalismo difícil de encontrar em ferramentas gratuitas, muitas das funcionalidades contidas neste programa só encontramos em produtos profissionais.



Nas suas fotografias, crie efeitos e dê retoques para que tenham um aspecto melhorado, utilize a aplicação para desenho livre, esta é óptima a responder aos comandos solicitados. Aplique mascaras, efeitos de cor e de equilíbrio de tons. Apague ou clone, seleccione em camadas e muitss outras acções.

Artweaver suporta os seguientes formatos:

AWD (Artweaver), BMP, GIF, JPEG, PCX, TGA, TIFF, PNG e PSD

Experimente a aplicação, utilize o modo portable para não ter de a instalar, caso opte por utilizar a ferramente de forma mais alargada, instale por é totalmente gratuita.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Artweaver 0.5.5 [8.80MB]
Download: Artweaver 0.5.5 Portable [11.19MB]
Homepage: Artweaver

Fonte: Peopleware

Sem comentários:

Enviar um comentário