Create Custom T-Shirts

terça-feira, 7 de outubro de 2008

DWGgateway agora lê o AutoCAD 2007/2008/2009


O DWGgateway agora lê o AutoCAD 2007


Se você for um utilizador do AutoCAD que às vezes tem problemas ao compartilhar arquivos com os colegas, o DWGgateway pode facilitar sua vida agora que lê arquivos criados com o AutoCAD 2007. Exibir uma demonstração do DWGgateway



Por que usar o DWGgateway?


Não é necessário actualizar para a próxima versão do software AutoCAD


Você não precisa actualizar a licença do AutoCAD para a nova versão desse software para ser compatível com os arquivos DWG.


Abra e edite qualquer arquivo DWG em qualquer versão do AutoCAD


Acabe com a necessidade de atualizar licenças do AutoCAD apenas para compartilhar trabalhos e colaborar com outros usuários do AutoCAD. O DWGgateway é o primeiro plug-in gratuito de conversão de dados que permite que os utilizadores do AutoCAD trabalhem de maneira mais fácil com arquivos DWG criados por qualquer versão do AutoCAD.


O DWGgateway é simples




  • Abra arquivos DWG criados por qualquer versão do software AutoCAD.

  • Salve arquivos DWG em qualquer versão do software AutoCAD.

  • Não é necessário sair da interface do AutoCAD para abrir, salvar ou converter arquivos - basta acessar o DWGgateway dentro do AutoCAD.

  • Download rápido e fácil - o tamanho do arquivo é pequeno e não há formulários extensos para preencher


Crie documentos PDF com padrão de indústria no AutoCAD


O DWGgateway permite que os usuários do AutoCAD criem documentos PDF que possam ser compartilhados praticamente com qualquer um. O DWGgateway inclui a tecnologia da Biblioteca Adobe® PDF. O Adobe PDF é o padrão usado para a troca de documentos eletrônicos.  Mais de meio bilhão de cópias do seu software parceiro, o Adobe® Reader®, foram distribuídas globalmente e os 10 maiores fabricantes de computadores no mundo já incluem o aplicativo nos seus sistemas.


Site: www.dwggatewaybrasil.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário