Create Custom T-Shirts

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

SketchBoard 1.22



SketchBoard é uma ferramenta direccionada para arquitectos e designers, para que o desenvolvimento de projectos seja feito através de desenhos.

Segundo os desenvolve dores, este programa pode ser usado tanto na arquitectura quanto no design industrial e no de interiores.





Desenvolva seus Projectos


O SketchBoard é um do género CAD, contudo não tão repleto de recursos quanto seu similar AutoCAD. Porém, as ferramentas simples e eficientes deste programa poderão dar uma bela ajuda a qualquer um que necessite de algo de fácil uso e capaz de fazer desenhos que possam ser visualizados em 3D.



Ferramentas

Este programa, de código aberto, possui algumas ferramentas que ainda estão em fase de desenvolvimento, portanto alguns erros devem ser compreendidos. Contudo, ele possui ferramentas para desenho à mão, linhas, sombras em tempo real, de elevação, de iluminação e muito mais.



Configurações

Além de proporcionar ferramentas simples para desenho, o SketchBoard permite que seus usuários realizem pequenas alterações na configuração do programa. Para isso, acesse a guia “Settigns” na barra de ferramentas. Lá será possível alterar a cor de plano de fundo bem como o comportamento de alguns elementos do software.



Opinião


SketchBoard é um programa que chama atenção pelo pouco tamanho e pelasferramentas simples, mas que podem ser de grande utilidade paraprofissionais que saibam utilizar este tipo de programa. Sua interface,apesar de repleta de informações, é intuitiva e, assim, um pontofacilitador para todos os usuários.

Sistema - Windows NT/2000/2003/XP/Vista.

Idioma - Inglés

Licença - GLP

Preço - Gratuito.

http://sketchboard.sourceforge.net/

Fonte: BaixaKi

1 comentário:

  1. Oi visite o meu blog de design e meio ambiente, gostei do blog parabens, abraço.

    ResponderEliminar