Create Custom T-Shirts

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Wings 3D 0.99.04a



Não é mais preciso pagar para se contar com um bom modelador tridimensional. Wings 3D vai lhe permitir dar asas à sua imaginação e criar praticamente qualquer objeto em três dimensões, editando inclusive suas texturas e cores. Encontre todos os recursos que você sempre sonhou e comece a criar seus próprios modelos de maneira gratuita e descubra um grande potencial em você mesmo.

Um programa completo

Ao iniciar este programa o usuário se depara com um espaço tridimensional totalmente a sua disposição onde o seu botão central do mouse e o scrool movem sua visão. O botão direito do seu mouse lhe dispõem suas ferramentas e opções enquanto o botão esquerdo aceita cada ação. Você pode criar formas geométricas espaciais como cubos, octaedros, hexaedros, cones, cilindros e vários outros.


hair3


Após ter inserido alguma forma, você vai poder selecionar seus vértices, arestas e superfícies para ter acesso às opções localizadas como: mover, deformar de diversas maneiras, texturizar e soldar, qualquer um deles de maneira específica. Com estes recursos básicos combinados de maneira correta você vai poder criar formas complexas sem precisar da ajuda de nenhum outro programa. Quem precisar de uma ajuda extra poderá encontrar modelos animados que lhe ensinam como montar formas elaboradas a partir deste programa.

Empresa: Björn Gustavsson
Tamanho: 6,90 MB
Tipo: Freeware


Download: wings-0.99.04a.exe

3 comentários:

  1. como eu faço para baixar esse programa no meu computador?

    ResponderEliminar
  2. Vai ao site clicando na imagem aqui do post e na primeira pagina no lado esquerdo superior escolhe a versão do SO que utiliza. É redireccionado para o sourceforge onde escolhe a versão que pertende.

    ResponderEliminar