Create Custom T-Shirts

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

LunaPic

"Você ainda pensa que precisa baixar algum programa para editar imagens cheias de efeitos e fazer animações?"




2009-01-19_214516Quando você precisa editar alguma imagem, o que você faz? Baixa uma versão de testes do PhotoShop, outro programa gratuito ou usa o editor padrão do seu sistema operacional? LunaPic é uma nova solução simples para este caso, quem pretende fazer edições sem se preocupar em baixar um programa conta agora com um editor de imagens online. Além de conter todas as principais ferramentas e recursos do gênero, aqui você vai encontrar dezenas de efeitos de imagem e de animação, tudo sem baixar nada.




Como Usar?
Na tela inicial do serviço você envia alguma imagem presente em seu computador ou cola o endereço de alguma imagem hospedada na rede. Vale escolher qualquer arquivo de imagem e, dependendo do recurso utilizado, serão solicitadas várias imagens de você.

Exemplos de imagens feitas no editor.



Ao lado esquerdo da imagem o usuário encontra as ferramentas para a edição. Recortar, inserir texto, traçar de diferentes formas, aproximar, e pintar com pincéis variados e muitos outros, os recursos básicos de um editor de imagens estão sempre a sua disposição, clique neles para ter acesso às suas opções.

Na barra superior o usuário encontra os demais recursos separados em categorias como ajustes, desenho, animações e efeitos. Se você quiser saber mais sobre os efeitos de animação, basta clicar duas vezes na própria categoria. O usuário confere então um apanhado com a função de todas as opções da categoria, ótima maneira para saber o que cada uma delas faz exatamente.

Tutoriais

De nada adianta contar com um editor de texto recheado de recursos interessantes como este e não saber como aplicá-los. Pois bem, o serviço oferece ainda uma coleção de tutoriais de tratamento de imagens para que você aprenda a utilizar melhor o serviço. Todos eles são bem ilustrados e explicam passo a passo o que fazer para produzir efeitos elaborados em suas imagens e animações.
Tutorial, aprenda tudo passo a passo.
O seu trabalho no LunaPic pode ser salvo no seu computador em nos formatos mais comuns como GIF, JPG, PNG, BMP e SWF. Quem possuir uma conta no site dos desenvolvedores do LunaPic tem a opção de hospedar seu trabalho diretamente neste site ou ainda utilizar outros serviços de hospedagem.

Site: www.lunapic.com


Fonte: Baixaki

Sem comentários:

Enviar um comentário