Create Custom T-Shirts

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

DoubleCAd XT o AutoCAD alternativo


















clipped from www.allanbrito.com













O AutoCAD é um software muito requisitado em qualquer tipo de trabalho que envolva desenho técnico, mas o custo da sua licença é impeditiva para a maioria dos estudantes e profissionais de CAD, que não tem disponibilidade ou recursos para investir uma soma considerável de dinheiro. Na última vez em que tive oportunidade de fazer um orçamento em licenças do AutoCAD a licença estava custando algo em torno de 4000 reais. Com isso, a maioria das pessoas parte para a busca de alternativas gratuitas, e hoje estou indicando mais uma dessas alternativas que foi lançada esse mês. O software se chama DoubleCAD XT e apresenta uma ótima gama de ferramentas, principalmente para as pessoas que já conhecem alguma coisa sobre o AutoCAD.


5 comentários:

  1. Primeiramente obrigado,pela demostração deste progama que é realmente similar ao de cad.

    ResponderEliminar
  2. Primeiramente obrigado,pela demostração deste progama que é realmente similar ao de cad.E gostaria muito de fazer o download dele como eu fasso obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Para fazer o download é necessário fazer um registo no site
    http://doublecad.com/Products/DoubleCADXT/tabid/1100/Default.aspx

    ResponderEliminar
  4. Excelente produto. O termo Double se refere ao uso "duplo" voltado para CAD e SketchUp, não sendo apenas um substituto do AutoCAD LT. Além de usar arquivos CAD,ele importa SketchUp e pode por exemplo gerar linhas em hide. Exportado para wmf converte o 3D do SketchUp em 2D para CAD. É o primeiro CAD gratuito que vi importando SketchUp. Desde já me considero um interessado usuário.

    ResponderEliminar
  5. [...] está disponível um Update from 1.0 to 1.1 para o DoubleCAd XT free conforme já foi colocado num post anterior. Veja a seguir a [...]

    ResponderEliminar