Create Custom T-Shirts

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

The Sims Carnival



Provavelmente, todos conhecem o famoso jogo criado pela EA, The Sims, dos quais já existem inúmeras versões para alegria de seus fãs.

Pois bem, não satisfeito com todas estas versões do jogo, a EA criou o EA The Sims Carnival, um site onde você pode encontrar diversos jogos dos Sims com os quais podemos brincar.

Mas ao contrário dos jogos de plataformas, com The Sims Carnival podemos criar nossos próprios jogos em flash e compartilhá-los na web.

O site oferece uma grande variedade de ferramentas e opções para criar os nossos jogos, não é necessário ter nenhum conhecimento de programação, assim qualquer pessoa um mínimo de imaginação e tempo livre pode sair criando jogos.

Para aqueles tem um conhecimento maior não se sentirem excluídos há também a opção de enviar seus próprios jogos em flash para o site oferecendo assim uma maior variedade de jogos.

Assim que terminar o nosso jogo podemos envia-lo para diferentes redes sociais afim de compartilhar com os nossos amigos. Temos também uma API que nos da a oportunidade de implementar um ranking para ver quem consegue uma maior pontuação em nosso jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário