Create Custom T-Shirts

quarta-feira, 25 de março de 2009

Kerpoof (suite de desenho para crianças)

A primeira vista, o serviço Kerpoof Studio pode parecer ser outro playground online para crianças. Na verdade, ele é uma ferramenta online de extrema utilidade. Quando você “brinca” com o Kerpoof, o site carrega um aplicativo em flash que dá as boas vindas com um criador de conteúdo intuitivo e simpático.


Entre as funções do serviço, estão: criar um cenário simples, fazer uma história completa e fazer um filme (onde vários recursos interessantes estão disponíveis). Tudo pode ser feito com muita facilidade, a primeira coisa a ser feita é escolher um cenário entre os tantos disponíveis. Uma outra tela abre, e dependendo da escolha do cenário, personagens/objetos condizentes ao cenário estarão disponíveis.

Depois de criar uma imagem, uma história ou um filme, várias opções de pós-produção estão disponíveis. Desde salvar sua “arte” até mandar ela por e-mail para alguém. Além de tudo isso, existe uma área só para professores no serviço, onde é possível fazer/discutir planos de aulas e novas idéias.

Site: www.kerpoof.com


Sem comentários:

Enviar um comentário