Create Custom T-Shirts

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Chegou ao fim o TrueSpace

Mais um investimento da Microsoft que deu barraca. Por consequência mais um software que deixa o mercado por causa da crise mundial. Apesar deste software ter passado a gratuito não funcionou como o BLENDER pois continuou fechado.
Espero que a Fundação BLENDER continue a manter o BLENDER 3D com o código aberto para que todos o possam desenvolver.

http://www.caligari.com/News/news_200905/LetterFromTheFounder.html


















clipped from www.blendernation.com







caligari-truespace-discontinuedMicrosoft took over Caligari TrueSpace earlier last year and later released the software as freeware. They have now decided to discontinue TrueSpace - the first services will be disabled by tomorrow. This is a truly sad day for their loyal user base.











 blog it

2 comentários:

  1. Na verdade o software não foi totalmente descontinuado... a microsoft demitiu grande parte da equipe mais manteve outros, ela apenas mandou o projeto pra gaveta... recentemente o Ex-Presidente da Caligari (agora um funcionário da Microsoft) anunciou que com a ajuda de alguns membros do forum foi feito um Upgrade não oficial (trueSpace 7.6.1) que corrige alguns erros. quem quiser pode baixar no site.

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu limitei-me a passar um email que recebi de que este teria a terminar e que convinha actualizar e fazer download de toda a informação que se conseguisse.
    Obrigada pela informação vou já fazer a actualização.

    ResponderEliminar