Create Custom T-Shirts

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

BUILDY.net

Não é preciso ser um arquitecto para montar a planta da sua casa, apartamento ou condomínio. BUILDY.net é uma ferramenta online muito fácil de usar que permite a qualquer um criar projectos precisos. Melhore a visão do seu imóvel em anúncios, compartilhe o interior do seu lar pela rede e descubra novas possibilidades para seu espaço.

Mais simples do que parece

Quem conheceu um imóvel apenas por fotos antes de visitá-lo pessoalmente sabe das inevitáveis diferenças entre o que imaginamos e a realidade. Não é à toa que prédios e empreendimentos sempre acompanham uma planta detalhada do imóvel, desta maneira é muito mais fácil planear a distribuição dos móveis e administração do espaço.

Exemplo de planta.

Com o BUILDY.net você pode criar uma planta virtual do seu próprio espaço, facilitando assim a visualização do espaço como um todo. Além de adicionar quartos, mudar suas dimensões e adicionar janelas, você pode colocar uma foto de cada cômodo. Na verdade, é possível adicionar uma foto de cada parede de todos os quartos e inclusive da fachada da casa. Não se esqueça de salvar seu projeto antes de partir para a visualização da planta, vale lembrar que seu projeto pode ser compartilhado em qualquer lugar que você queira.

Site: www.buildy.net
Fonte: www.baixaki.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário