Create Custom T-Shirts

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ezflar 0.1 - Realidade Aumentada

A Realidade Aumentada (RA) está ficando a cada dia mais comum no nosso dia-a-dia. Basta observar a quantidade de propagandas e novos softwares que estão surgindo para ter certeza que ele veio para ficar. Porém, não é bem assim criar um código que permita montar uma RA personalizada com foto, vídeo, Twitter ou site. Pois bem, não era. Ezflar é um serviço online muito simples onde é possível criar RA em poucos cliques.









Como ele funciona?

A principal vantagem do Ezflar é não exigir instalação, desta forma é possível criar a sua RA personalizada em qualquer lugar do mundo. Para começar, acesse o gerador de RA e insira informações sobre você como: nome, Twitter, site, título ou comentário sobre a criação.

Se desejar, é possível enviar imagens, sons, filmes ou vídeos em 3D. Há uma lista de formatos suportados para facilitar o upload de arquivos e evitar surpresas na hora do envio. É possível criar até cinco variações de RA em uma só e, para isso, clique no botão  Botãoe adicione mais elementos. Vale lembrar que é necessário imprimir os códigos relativos a cada uma das RAs.

Preenchas os campos para ter sua RA


Depois de tudo preenchido e configurado, é hora da diversão. Clique em “Publish” e aguarde a RA ser gerada. Enquanto isso, aproveite para imprimir o código necessário para a ativação (clique aqui para baixá-la), ou seja, o desenho que você irá mostrar para a webcam.

Site: http://ezflar.com

Bloge: http://ezflar.wordpress.com

Fonte: www.baixaki.com.br

4 comentários:

  1. montei um modelo em 3D com o Blender e converti para .dae e o Ezflar nao exibiu.

    ResponderEliminar
  2. Mesmo com as marcações não consegui também.
    O engraçado é que ele parece pedir a textura separada, não entendo isso.
    Podes me ajudar?

    ResponderEliminar
  3. Não consegui rodar videos no formato FLV. Alguém pode me ajudar?
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Uma outra alternativa é este software BuildAR que tem uma versão free não tão completa como a Pro mas dá para fazer alguns testes. tem a desvantagem que só funciona em PC.

    http://www.buildar.co.nz/

    ResponderEliminar