Create Custom T-Shirts

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Novo DoubleCAD XT V2


Já está disponível uma nova versão  do DoubleCAD XT free conforme já foi colocado num post anterior. Vejam a seguir as novas  funcionalidade das quais eu destaco o de comparar projectos (os amarelos e vermelhos) mas infelizmente só na versão DoubleCAD XT Pro. A ligação às novas funcionalidades está traduzida automaticamente.


Para quem não sabe segue um pequena descrição do software:

O AutoCAD é um software muito requisitado em qualquer tipo de trabalho que envolva desenho técnico, mas o custo da sua licença é impeditiva para a maioria dos estudantes e profissionais de CAD, que não tem disponibilidade ou recursos para investir uma soma considerável de dinheiro. Na última vez em que tive oportunidade de fazer um orçamento em licenças do AutoCAD a licença estava custando algo em torno de 4000 reais. Com isso, a maioria das pessoas parte para a busca de alternativas gratuitas, e hoje estou indicando mais uma dessas alternativas que foi lançada esse mês. O software se chama DoubleCAD XT e apresenta uma ótima gama de ferramentas, principalmente para as pessoas que já conhecem alguma coisa sobre o AutoCAD.




Site: http://www.doublecad.com

1 comentário:

  1. [...] está disponível uma nova versão  do DoubleCAD XT free conforme já foi colocado num post anterior. Vejam a seguir as novas  funcionalidade das quais eu destaco a abertura de DWG 2010 e SketchUp [...]

    ResponderEliminar