Create Custom T-Shirts

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A9CAD 5.0.349

Programas para desenvolvimento de projectos nas áreas de engenharia e arquitetura têm como uma de suas características o fato de serem pesados em sua execução e terem em seus requerimentos a necessidade de uma poderosa plataforma.

Se você não necessita de tantos detalhes em suas criações e apenas com uma ferramenta que disponha dos elementos básicos seus problemas já possam ser resolvidos, certamente você vai gostar de conhecer o A9CAD.

O aplicativo tem como proposta oferecer uma plataforma com menos recursos e, por isso mesmo, mais simples de ser utilizada. No entanto, ainda assim, seu perfil é recomendado apenas para usuários que já tenham conhecimento na edição de arquivos deste formato, uma vez que não há menus explicativos nem tampouco a utilização das ferramentas é intuitiva para usuários leigos.

Visual do A9CAD.


O A9CAD é 100% gratuito. Para instalá-lo tudo que você precisa fazer é baixar o arquivo – que ocupa pouco mais de 15 MB de espaço – e dar um duplo clique sobre ele para executá-lo. A configuração é automática e um ícone de atalho será criado na sua área de trabalho.

A interface não tem um visual dos mais bonitos, mas de forma alguma compromete o desempenho do trabalho. Os comandos estão dispostos em dois submenus na lateral direita e outro menu de ferramentas na área superior.

Site: www.a9tech.com
Fonte: www.baixaki.com.br

2 comentários:

  1. Programa simples e bem objetivo, sem muitos recursos como diz o texto, mas o necessário para "quebrar galho" numa hora por exemplo: AutoCAD deu "pau".

    ResponderEliminar