Create Custom T-Shirts

quarta-feira, 2 de junho de 2010

SmoothDraw 3.2.6

Visual  do  aplicativo


Tá todo mundo louco! A equipa de desenvolvimento do SmoothDraw libertou o aplicativo gratuitamente em decorrência da crise mundial. O SmoothDraw é um programa destinado a pessoas que tenham como fascínio a pintura e os desenhos manuais. O aplicativo fornece ferramentas de qualidade e ideais para quem gosta de criar arte sem a utilização de filtros automáticos. Confira alguns detalhes do SmoothDraw.


Trabalhe com camadas


O SmoothDraw é um programa bem diferente dos seus congéneres. Apesar de fornecer um ambiente ideal para edição de imagens, o aplicativo não tem seu foco baseado nesta função. Sendo assim, o suporte a camadas do programa é bem simples, mas é funcional quando você necessita apenas sobrepor imagens, alterar entre alguns modos de sobreposição e modificar opacidade.


Crie obras  de arte


Efeitos bem simples


Para quem está acostumado com programas profissionais voltados à facilidade na utilização de efeitos e filtros, talvez a utilização do SmoothDraw decepcione um pouco. O aplicativo possui poucos efeitos, sendo que a maioria tem funcionalidade relacionada a cores e luminosidade. Quem gosta de criar imagens com um estilo diferenciado, aliando a imaginação com efeitos de mosaico, efeitos em preto e branco, modificação de cores e muito mais, pode ter certeza que o SmoothDraw proporcionará óptimos resultados.


Variedade de pincéis


O SmoothDraw é ideal para artistas que gostam de desenhar e pintar. Claro que a precisão do software fica restrita a qualidade e resolução que o seu mouse possui, mas no que depende do programa, pincéis e lápis não irão faltar. Imitando vários tipos de instrumentos de desenho, o SmoothDraw permite que você utilize caneta, lápis digital, lápis 2B, pincel, lápis especial para colorir, ferramentas para borrar e muitos outros.


Escolha seu  pincel


O aplicativo permite apoios como a utilização de tecla CTRL para uso de ferramentas e atalhos de oposição, como caneta/borracha também são novidade. Alguns problemas também foram corrigidos e outras funções presentes em versões mais antigas, voltaram na última atualização disponível.


Ferramentas como a Eyedropper, por exemplo, permitem a escolha de cor enquanto em execução e as linhas finas, que sofriam modificações quando redimensionadas, agora também foram normalizadas.


Não é muito prático


Para quem procura facilidade de trabalho, provavelmente o SmoothDraw não é o software mais indicado. A falta de atalhos comuns a outros programas e a dificuldade em utilizar algumas ferramentas em conjunto com outras torna o aplicativo muito complicado, algo que pode atrapalhar grande parte dos utilizadores.


Interface  do programa



Site: www.smoothdraw.com
Download: SmoothDraw 3.2.6
Fonte: www.baixaki.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário