Create Custom T-Shirts

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Convert PDF to Autocad Free Online

Embora arquivos no formato PDF tenham várias vantagens seja par a leitura no ecran do computador ou para a impressão de documentos, o facto de ser um formato proprietário traz alguns inconvenientes. O principal é a impossibilidade de editar os documentos no formato, a não ser que o utilisador pague por uma licença de uso.


O Convert PDF to Autocad Free Online é uma proposta que tem o objectivo de acabar com essa limitação. O software actua na conversão de arquivos em PDF para o formato Autocad, permitindo que o utilizador realize qualquer tipo de edição utilizando um dos vários programas gratuitos disponíveis no mercado.



Utilizar o Convert PDF to Autocad Free Online é um processo fácil. Basta aceder ao site e no primeiro campo clicar em “Browse” (Pesquisar) e selecionar o arquivo que deve ser convertido. No campo abaixo, digite um endereço de email válido para onde será enviado o resultado do processo e clique em “Send” (Enviar) para iniciar a conversão.


Após alguns minutos, cheque a caixa de entrada do endereço de email cadastrado e abra a mensagem na qual está o link para download do arquivo convertido. Na janela que abre, clique sobre o link com o nome do documento para iniciar a transferência do documento Autocad criado para seu computador.



Site: www.convertpdftoautocad.com
Fonte: www.baixaki.com.br

1 comentário:

  1. just won't do Auto Cad Product Page. the vehicle on top of the vehicle withCad Software Low Price Free Shipping.

    ResponderEliminar