Create Custom T-Shirts

sábado, 14 de agosto de 2010

Muvizu 0.11 b




Com Muvizu, basta uma coleção de ideias malucas para que você arregace as mangas e comece a criar sua animação. èclaro que está limitado aos objectos que existem na biblioteca do programa.
Mas para dar inicio ao bixinho da animação é um bom começo.





Amplify’d from www.baixaki.com.br










Crie sua própria animação 3D

Quando você abrir o programa, a melhor coisa para se fazer é clicar em "Login" e entrar com seu login e senha do Muvizu. Se você não tiver ainda uma conta, pode criar ao clicar em "Register" ou neste link aqui. Não é obrigatório criar uma conta para o programa, mas isso garante conteúdos adicionais desenvolver  a animação.

Depois de realizar o login, clique em "New" e escolha um dos vários "sets de filmagem" para começar sua criação. O programa inclui diversos locais prontos, como: sala de reuniões, escola, cidade, casa, floresta, estúdio de jornalismo, navio de piratas, cenário de terror e velho-oeste.

Escolha o cenário.

Antes de tudo é importante entender como as câmeras do Muvizu funcionam. Ao clicar com o botão esquerdo e arrastar o mouse você pode ir para os lados e para frente. Com o botão direito você olha para qualquer lugar sem sair do eixo. E, ao usar o botão direito e esquerdo juntos você se movimenta pelos eixos X (horizontal) e Y (vertical).

Read more at www.baixaki.com.br





Sem comentários:

Enviar um comentário