Create Custom T-Shirts

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Blender 2.55 Beta para download



Amplify’d from www.allanbrito.com











blender-255-beta.jpg










Ainda não é possível fazer o download do Blender 2.55 Beta, pois as versões para usuários finais precisam ser compiladas. Mas, caso você não consiga mais esperar, pode tentar usar opções alternativas do 2.55 disponíveis no graphicall.org como eu mesmo estou fazendo. Até agora não encontrei problemas. Depois de algum tempo, visite o local em que todas as versões do Blender ficam disponíveis para download, e copie a versão oficial.


Read more at www.allanbrito.com





2 comentários:

  1. Já é possível descarregar e instalar a nova versão 2.5. Deixei um post no meu blog: http://pedamado.wordpress.com/2010/11/03/blender-2-55-beta-com-luxrender/

    ResponderEliminar
  2. olha eu estou trabalhando um jogo no blender e queria saber se e possivel fazer um jogo mmo com o blender, entao queria perguntar a um experiente sobre isto, e entao e possivel ou nao fazer um jogo mmo com o blender? Desde ja agradeço. Visite meu Blog voçe ira encontrar muitas coisas la, LINK: http://blendercad.blogspot.com/

    ResponderEliminar