Create Custom T-Shirts

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Importar arquivos DWG no SketchUp 8 free




Eis um artigo interessante de como importar arquivos para o SketchUp com a versão free. Embora com o DoubleCAD se possa fazer a mesma coisa nas versãoes antigas pois a nova versão do DoubleCAD 3 não imposra skp e dwg.






Amplify’d from www.allanbrito.com












Qual a solução? Manter uma instalação do SketchUp 7 junto com a versão 8. Para quem ainda não tentou realizar esse procedimento, a versão 7 do SketchUp ainda está disponível para download. Mesmo que o link aponte para a versão Pro, depois de 8 horas de uso a versão Pro será revertida no SketchUp 7 gratuito. Junto com o plugin que importa arquivos DWG, podemos usar a instalação do SketchUp 7 apenas para importar os arquivos DWG, salvar no formato SKP e depois abrir o arquivo no SketchUp 8.













google sketchup power











Se você decidir instalar a versão 7 do SketchUp e já tiver instalada a versão 8, você pode enfrentar problemas no diretório do SketchUp, demandando a instalação da versão 8 novamente. Mas, depois que todo o procedimento for realizado, você terá duas versões distintas do SketchUp para usar e desenvolver os seus projetos.




Read more at www.allanbrito.com





2 comentários:

  1. obrigado por nos propocionar este progama

    ResponderEliminar
  2. POR FAVO NÃO ESTAOU ENTENDENDO A FERRAMENTA DE EXPORTAÇÃOD E PALNTA BAIXA DE AUTO CAD 2011 PARA SKETCHUP 2008 POR FAVOR ME AJUDE!!!!

    ResponderEliminar