Create Custom T-Shirts

sexta-feira, 25 de março de 2011

O novo AutoCAD 2012 está ai!

A Autodesk anunciou mais um conjunto de actualizações para seus softwares como o  AutoCAD que chega à versão 2012. Os avanços e actualizações do AutoCAD foram significativos, mas a que mais me agradou foi de gestão de documentos e a nova maneira de trabalhar com o array muito intuitiva e rápida sendo agora associativo. A integração do AutoCAD WS também é muito bem vinda e útil agora que a cloud na internet está aumentar e a se revelar bastante útil.
O que temos de novidade no AutoCAD 2012? O vídeo abaixo faz um resumo de algumas dessas novas ferramentas do software, que em termos de interface não mudou muito em relação ao que já tínhamos na versão 2011.







Agora uma lista com alguns dos novos recursos do AutoCAD 2012:

  • Modelos de documentação: Esse recurso promete adicionar documentação e textos automáticos em alguns projetos criados com o AutoCAD 2012. Nenhuma informação ainda sobre a possibilidade de usar o recurso com modelos de documentação padrão NBR.

  • Array associativo: Com essa nova opção de Array no AutoCAD 2012, podemos adicionar relacionamentos entre as cópias do Array. Isso significa que os objetos ficam ligados, e podemos fazer ajustes rápidos apenas com a edição de um dos elementos do Array.

  • AutoCAD WS: Integração total com os recursos baseados na “nuvem” do AutoCAD. Podemos salvar arquivos remotamente e transferir projetos para visualização em dispositivos móveis.



Site: http://usa.autodesk.com

Fonte: www.allanbrito.com

1 comentário:

  1. Criei um curso completo e totalmente gratuito de AutoCAD 2012. São várias video aulas sobre novidades do AutoCAD 2012. Vejam:
    http://www.cadguru.com.br/cursos/curso-de-autocad-2012-avancado/

    ResponderEliminar