Create Custom T-Shirts

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Fim da MegaUpload

megaupload

[20/01/2012 14:00] Carros apreendidos ao Fundador do Megaupload: Após detenção, foram apreendidas na mansão de Kim Schmitz vários carros topos de gama, com matrículas como CEO, HACKER, MAFIA, STONED…, e material informático. Pode aceder às imagens e à lista do material apreendido no final do artigo.
[20/01/2012 11h:20]  Segundo informações publicadas pelo site news.cnet.com, a gama de endereços IP associado ao Elysee Palace – residência de Nicolas Sarkozy, encontra-se registada no site YouHaveDownloaded.com que permite efectuar downloads ilegais por BitTorrent (Saber mais no final do artigo).
[20/01/2012 10h:05]   Presidente francês Nicolas Sarkozy “aplaude” a iniciativa do fecho do site Upload por parte da justiça federal norte-americana (Saber mais no final do artigo).
O site MegaUpload, considerado um dos maiores populares para partilha de ficheiros, foi encerrado pelo FBI! É esta a noticia que marca as manchetes dos meios de comunicação internacionais ligados à tecnologia. Ao que se sabe, a empresa foi formalmente acusada de pirataria após algumas horas de se ter tornado publica a sua intenção de submeter um processo judicial contra a Universal Music Group (UMG).
 Ler mais em http://pplware.sapo.pt/informacao/ultima-hora-megaupload-encerrado-pelo-fbi



Sem comentários:

Enviar um comentário