Create Custom T-Shirts

segunda-feira, 14 de maio de 2012

3D Page Flip

O programa 3D Page Flip é feito para que você possa publicar todos os seus arquivos PDF no formato HTML. Dessa maneira, eles podem ser visualizados diretamente no seu navegador, sem a necessidade de ter o Adobe instalado no computador.
A interface é simples, com uma grande área de trabalho e botões dispostos de maneira visível. O menu superior conta com as opções de “Importar arquivos”, “Procurar ou criar pastas” e “Excluir” documentos que foram listados.
Com as alternativas de trabalho listadas anteriormente, é possível pesquisar documentos em PDF por todo o computador, escolher em que pasta as conversões serão guardadas e limpar toda a área de trabalho, respectivamente.

Para converter os arquivos para HTML, são necessários poucos cliques. Primeiro, é preciso escolher um arquivo em PDF salvo no seu computador. Depois, é só apertar o botão “Convert”, que está posicionado na parte inferior do programa. Ao apertá-lo, você vai precisar escolher ou criar a pasta em que o trabalho vai ser salvo. Depois disso, é só usar o seu arquivo convertido.

Use mais de um arquivo por vez!

Ao lado esquerdo do botão “Convert”, encontra-se a opção “Hot Directories Mode”. Com ela, você pode monitorar uma área inteira do seu computador e os seus arquivos de entrada. Com isso, os documentos em PDF que surgirem vão sendo convertidos para HTML.

Com o botão “Play”, o monitoramento é iniciado, o que pode ser parado com “Stop”. Utilizando a seta, os documentos são mandados para a área de trabalho normal do programa.
Download: free_pdf_to_html.exe
Site: www.emagmaker.com

Sem comentários:

Enviar um comentário