Create Custom T-Shirts

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Logotype Creator



Logotype Creator é um serviço online que permite a criação de logotipos de maneira extremamente simples.
O aplicativo conta com um imenso repositório de modelos pré-definidos, os quais possuem uma infinidade de ilustrações e fontes para compor as representações gráficas que podem construir a imagem da sua empresa.

O funcionamento do programa é bem simples. Ao pressionar o botão “Clique para Acessar”, você é redirecionado para a página principal do serviço. Nela, você deve inserir o nome do seu empreendimento ou projeto e clicar em “Generate Logo Now!”.
Feito isso, uma nova tela é aberta, exibindo nove modelos criados especificamente para os dados inseridos anteriormente. Desse total, três modelos são gratuitos e os outros seis são pagos, os quais são identificados com a inscrição “Unique!”.
Para selecionar o logotipo desejado, basta clicar sobre a miniatura dele. Em seguida, é apresentada uma popup com a pré-visualização geral do modelo e a opção de personalização (“Personalize and Download logo”).

Hora de personalizar

Pressionado esse botão, o Logotype Creator abre o seu editor. O modelo escolhido é posicionado ao centro da página, ficando rodeado de ferramentas para a sua manipulação. No topo da tela, você pode alterar o texto, voltar à tela de modelos pré-carregados e baixar o resultado final do seu trabalho.
Na barra lateral de recursos, encontram-se as funções para adicionar e apagar uma caixa de texto, definir o tamanho, cor e efeitos da fonte e movimentar o nome da sua empresa dentro do espaço reservado ao logotipo.
Por sua vez, pela barra de ferramentas inferior, você é capaz de posicionar a imagem em diferentes locais, aumentar o seu tamanho, rotacioná-la, alterar a sua coloração e aplicar efeitos de sombra.

Salve o seu logotipo

Finalizada a criação, o Logotype Creator oferece uma opção de configuração do arquivo a ser gerado: você pode determinar as dimensões do logotipo. Por fim, falta apenas você salvar o resultado do seu trabalho no computador. É válido salientar que o serviço possui suporte apenas para o formato PNG.


Sem comentários:

Enviar um comentário