Create Custom T-Shirts

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Crie revista online com Themeefy


Themeefy é um serviço gratuito que oferece a possibilidade de criar revistas online de forma simples. Ele também funciona como uma “comunidade virtual de conteúdo”, pois é possível seguir outros membros de acordo com suas áreas de interesse nos materiais publicados.
Cada revista produzida no Themeefy possui uma página própria, que futuramente você poderá compartilhar com seus amigos. Nesse local, ainda é possível saber detalhes da produção, como data de criação e quantas visualizações foram obtidas. Você também terá uma página de perfil, em que poderá adicionar elementos como foto e uma breve biografia, além de ter acesso aos seus detalhes de cadastro no site.

Entrando na comunidade das revistas online

Inicialmente, você precisa realizar um registro no Themeefy — e isso pode ser feito utilizando seu email, sua conta do Facebook ou do Twitter. Já o primeiro passo no momento de criação de uma revista consiste em dar um título e uma breve introdução sobre ela.


Na área de montar o miolo da publicação online, é possível ter uma pré-vizualização imediata de tudo que você está colocando na página — o que deixa o processo de editar os itens muito mais prático. O conteúdo da revista pode ser obtido através de vários canais: por meio de pesquisas no Google, Twitter, Facebook, YouTube, Flickr ou mesmo fazendo o upload de arquivos do seu computador.

Site:  themeefy.com

Fonte: www.baixaki.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário