Create Custom T-Shirts

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Murally Beta

Murally é um interessante aplicativo para quem gosta de ter tudo muito bem organizado. Este serviço online permite que você crie murais com qualquer tipo de conteúdo encontrado na internet ou arquivos que estão no PC.
Assim, você pode esquematizar atividades e organogramas para auxiliar no seu dia a dia. Dessa maneira, você tem uma espécie de grande “colagem” com links interessantes que você quer guardar ou deixar marcados para ver mais tarde.
Além de simplesmente adicionar os conteúdos, o Murally também permite que você insira marcadores, setas, anotações, comentários, tabelas e imagens de fundo. Caso você tenha colocado algum elemento e não o queira mais ali, basta deixá-lo selecionado e apertar a tecla “Delete”.
Organize o mural da maneira que você quiser

Clique e arraste

Inserir um conteúdo no mural é muito simples. Tudo o que você tem que fazer é clicar e arrastar qualquer elemento para a página em que está aberta a colagem. Pronto, agora o programa irá carregar o material enviado e você poderá editar o tamanho e a posição da miniatura criada pelo aplicativo.
Outra maneira de colocar algo no mural é copiando e colando. Faça isso com qualquer coisa, inclusive links de páginas da internet.

Compartilhando o mural

O aplicativo oferece uma importante funcionalidade: compartilhar todo o conteúdo do mural. Você pode escolher se quer dividir as informações com qualquer pessoa (mural público) ou apenas com pessoas escolhidas por você.
Insira qualquer conteúdo
Esse recurso é muito interessante para o desenvolvimento de trabalhos e projetos, pois várias pessoas podem editar esse mural simultaneamente, adicionando links bacanas, documentos de texto importantes, fotos e anotações.

Crie diversos murais

Dentro da sua área reservada no site, você tem a possibilidade de criar quantos murais quiser. Assim, para cada projeto você deixa um mural separado e muito bem organizado.
Site:  http://adf.ly/DFnAx

Sem comentários:

Enviar um comentário