Create Custom T-Shirts

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Sweet Home 3D 1.4

Começam a ser comuns aplicações deste género para auxiliar quem está a mobilar a casa. Não é estranho encontrar já nos sites de empresas que vendem mobiliário, este tipo de ferramenta.




Sweet Home 3D é uma excelente aplicação multi-plataforma em Java que usa para criar efeitos tridimensionais JAVA3D, proporcionando uma realismo interessante quanto ao espaço e disposição dos materiais dentro de paredes.

Simples de usar, possibilita-lhe criar e modificar a estrutura da casa para conseguir um plano de trabalho similar ao real. Permite-lhe também dispor as peças de mobiliário num plano 2D com a arquitectura acertada, defina as paredes (cor e dimensões), escolha materiais para as portas e janelas, importe planos de fundo, importe mais peças de mobiliário nos formatos (OBJ, LWS e 3DS), faça visitas virtuais em 3D por dentro do projecto, verificando em modo tridimensional o espaço disponível, a mobilidade entre cómodos, os obstáculos à luz natural, entre muitos outros aspectos relacionados com a disposição equilibrada do recheio de uma divisão.








Divirta-se a desenhar o seu espaço construa à sua medida e gosto, leve exemplos quando for negociar. Certamente encontrará muitos exemplos práticos para esta aplicação.

Para correr esta aplicação terá de ter instalado no seu sistema o Java 5.0 ou superior. Instale a partir daqui.

Licença: GNU
Sistemas Operativos: Windows/Mac/Linux
Download [win]: Sweet Home 3D 1.4 [25.55MB]
Download [mac]: Sweet Home 3D 1.4 [11.71MB]
Download [linux]: Sweet Home 3D 1.4 [40.64MB]
Homepage: Sweet Home 3D

Fonte: Peopleware

Sem comentários:

Enviar um comentário