Create Custom T-Shirts

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Wings 3D 1.0


Wings 3D basicamente equivale ao conhecido 3D Studio Max, porém open-source. Trata-se de um software de modelagem poligonal inspirado em programas como Nendo e Mirai, mas a grande diferença está na possibilidade de configurações para a plataforma Linux, por exemplo. O utilizador pode adaptar teclas de atalho e janelas de configurações de acordo com suas necessidades.



É perfeito para modelagem de objetos em 3D e todo o trabalho pode ser feito de forma simples e intuitiva. Outro recurso interessante está na texturização dos objetos, o que demonstra toda sua versatilidade, todavia, não possui suporte para elaboração de animações e esse pode ser considerado o ponto franco do programa.


Ao usar o Wings o usuário vai se deparar com um menu sensível ao contexto e um acesso rápido com o botão direito do mouse, além disso, todas as teclas de atalho são editaveis assim como as janelas de trabalho. Possui suporte para nosso idioma. A atualização dos plugins são simples. Confira logo abaixo a listagem de formatos para importação e exportação:



Formatos para Exportação


NDO (Nendo), 3DS (3DStudio), OBJ (Wavefront), WRL (VRML), MDL (Hash:Animation Master),RWX (Renderware), EPS, FBX, XML, Yafray e PovRay.



Formatos para Importação


NDO (Nendo), 3DS (3DStudio), OBJ (Wavefront), AI (Adobe Illustrator 8) e FBX (Alias FBX).


Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP



Site: www.wings3d.com
Fonte: superdownloads.uol.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário