Create Custom T-Shirts

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Do 3DS MAX para o Blender 2.50

Já não à desculpa para passar do MAX para o Blender 3D ou pelo menos tentar





















clipped from www.allanbrito.com







A primeira coisa que a maioria dos usuários me pergunta quando faço a sugestão para que os mesmos migrem do 3ds Max para o Blender, é se será possível importar os seus antigos projetos para o Blender. Esse sempre foi um ponto relativamente crítico na migração, que até hoje só podia ser contornado com o uso de formatos de arquivo 3d reconhecidos universalmente. A importação direta de arquivos com o extensão max do 3ds Max é praticamente descartada para o Blender, pois o formato é fechado e apenas a Autodesk poderia oferecer as instruções necessárias para converter esse tipo de arquivo em formatos como o COLLADA. Mas, nem tudo está perdido! Um usuário do Blender e 3ds Max e que tem conhecimento sobre programação, desenvolveu um script que permite exportar cenas criadas no 3ds Max para o Blender, usando o formato OBJ.
























blog it

Sem comentários:

Enviar um comentário