Create Custom T-Shirts

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Digibodys Caricature Maker


Caricaturas sempre foram um estilo de desenho muito apreciado por todos. Em charges, outdoors e diversos outros locais elas sempre fizeram rir por mostrar os exageros em traços, desproporcionalidades e outras características bastante marcantes nessa espécie de ilustração.

No entanto, nem todos têm as habilidades de um bom desenhista e podem fazer caricaturas como bem entendem. Foi pensando nisso que Louai Munajim, caricaturista do site Digibody, resolveu desenvolver o Caricature Maker.

Como funciona?

O processo de funcionamento do serviço é muito simples. Nele tudo o que você precisa fazer é montar a sua própria caricatura, pedaço por pedaço, com os moldes pré-desenhados por Louai. É possível definir cada elemento do rosto individualmente – queixo, boca, nariz, olhos – e conferir o resultado no final.



Você pode clicar livremente em cada um dos moldes e ver como ficam as combinações em tempo real. No canto esquerdo da tela, logo abaixo do desenho, há algumas setas especiais para definir manualmente o posicionamento da parte selecionada.

Salve e divulgue

Assim que a sua caricatura estiver completa, é possível salvar o resultado em poucos instantes. Clique no botão com o formato de imagem desejado para salvar a figura no seu disco rígido ou ainda escolha as opções para inserir o resultado em sites ou blogs.

Site: http://digibody.com
Fonte: www.baixaki.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário