Create Custom T-Shirts

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Foi lançado o Autocad Freestyle Software Design de baixo custo



Pois é o projecto Atucad Freestyle como já anteriormente aqui tinha referido no blogue deixou de ser free e passou a ser comercializado por um preço muito mais baixo dos que os da família da Autodesk. Vocacionado mais para amadores e DIY (Do It Yourself) e está disponível para a compra na loja virtual da Autodesk por US $ 49 no Canadá e os E.U. neste momento.

Agora pode ler tudo sobre o novo produto, bem como experimentar o produto por 30 dias em www.autodesk.com / autocadfreestyle
AutoCAD Freestyle É fácil de usar, de baixo custo 2D desenho software ideal para criar profissional-olhando os desenhos, esquemas e planos que você pode compartilhar.

AutoCAD Design into AutoCAD Freestyle  www.autodesk.com/autocadfreestyleAutoCAD Freestyle  www.autodesk.com/autocadfreestyle



Não é necessária formação.
Uma interface de usuário intuitiva, ícones simples, integrada e ferramentas de aprendizado online AutoCAD Freestyle fazem fácil de usar.  Começar a desenhar imediatamente com uma biblioteca de pré-desenhada, símbolos comumente utilizados, tais como utensílios de cozinha, árvores e arbustos.



Crie desenhos precisos.
As ferramentas de fácil utilização e permitem desenhar planos dimensão detalhada e layouts.



Compartilhe suas idéias.
Dos planos de remodelação e paisagismo desenho elétrico e mais, facilmente compartilhar suas idéias com clientes e colegas.

Quando iniciar o AutoCAD Freestyle você começa uma opção simples para se familiarizar com a nova interface que é simples e intuitiva, assistir a um vídeo, ou começar a desenhar.

AutoCAD Freestyle

A interface é muito fácil mesmo um macaco, homens das cavernas, ou um advogado poderia usá-lo.  O cursor é um lápis simples e você acabou de desenhar e dimensão sem se preocupar com comandos, layers, estilos de dimensão, etc Isto é para seus amigos projetar um pavimento ou mancave para todos os caras para sair dentro

AutoCAD Freestyle interface

Você pode importar DWG arquivos e usá-los como uma referência, bem como salvar seus projetos em DWG para compartilhar com Autodesk produtos como AutoCAD e Revit .

AutoCAD Freestyle interface

Site: AutoCAD Freestyle

Fonte: http://autodesk.blogs.com

Sem comentários:

Enviar um comentário