Create Custom T-Shirts

sábado, 6 de outubro de 2012

Blender 2.64

O Blender 2.64 estava em desenvolvimento já faz um bom tempo, e suas versões de teste, Release Candidates começaram a aparecer algumas semanas atrás mostrando algumas das novidades que estavam por vir. Mas, finalmente a espera terminou, pois a versão estável do Blender 2.64 já está disponível para download. Essa é uma das versões que teve o maior intervalo entre os períodos de desenvolvimento, pois foram alguns meses entre o 2.63 e o 2.64, mas a quantidade de novos recursos compensou a espera pelo lançamento.
Essa versão do Blender foi resultado do trabalho realizado pela equipe do projeto Mango, que acabou resultando no curta Tears of Steel que está fazendo muito sucesso na web, e gerando um excelente feedback para o Blender como ferramenta, e consequentemente para todos que utilizam o software para fins profissionais.
blender-264.jpeg
Como essa versão acabou sendo focada no projeto Mango, as novidades do Blender 2.64 estão um pouco concentradas na parte de efeitos visuais e tracking, que foi muito exigida para a montagem e produção do Tears of Steel. Mas, isso não é tudo, pois existem outras novidades que inclusive já foram abordadas aqui no Blog em tutoriais já publicados.
Fonte:  http://www.allanbrito.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário