Create Custom T-Shirts

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Raptor Web Designer 8.3.0.2

Raptor Web Designer
Raptor Web Designer é um programa para criação de websites, com controle amplo sobre o conteúdo gerado, editor de código HTML e  suporte a diversas ferramentas.
Ele conta com inúmeros recursos prontos que facilitam a criação de uma página na internet, tudo isso gratuitamente e em uma interface que lembra a de editores de imagens.
O programa oferece inclusive um passo a passo que permite criar sites rapidamente. Ele conta com a opção de elaborar templates e também dá a você a chance de desenvolver algo do zero, exatamente do jeito que você quiser.
Suporte à inserção de informações de sites específicos, como PayPal, YouTube ou Google Maps, ferramentas para formatação de texto, diagramação de imagens, banco de dados e muito mais. Para facilitar a disposição dos elementos pela tela, Raptor Web Designer conta ainda com réguas e outras guias visuais.


Webdesign completo

Este programa permite a criação de menus e também de mais de uma página dentro do mesmo projeto. Você pode ainda inserir elementos em Flash e em outros formatos, tudo para deixar seu site do jeito que você quer. Sua interface reúne vários botões, com várias de suas ferramentas em três barras (uma superior e duas laterais), tornando mais simples o acesso às suas principais ferramentas.
O Raptor Web Designer promete controle completo sobre a criação de um site. Soluções para busca, galerias de imagens, transmissão de vídeos, lojas virtuais, diagramação completa do espaço disponível, uso de perfis pré-definidos, programação com suporte a HTML, Javascript e PHP e muito mais.

Site: www.selteco.com
Download: wmae.exe

Sem comentários:

Enviar um comentário