Create Custom T-Shirts

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

SmartPack Home Office Designer

SmartPack Home Office Designer é um aplicativo que ajuda você a projetar o seu próprio escritório. Seja em casa, no trabalho ou qualquer outro lugar.
Com a ferramenta, você pode entrar com as dimensões do espaço que deseja utilizar e começar a programar o que poderá caber em cada parede do novo cômodo. Fazendo isso, você saberá exatamente o que comparar nas lojas de móveis, tendo tudo encaixado da melhor maneira.
Ao projetar o seu novo escritório, você consegue ter uma visualização de cima, para ter uma ideia da utilização do espaço, e outra em 3D. Dessa forma, é possível saber se será agradável trabalhar no novo ambiente ou se ainda serão necessários novos ajustes.
Crie um escritório sem a ajuda de ninguém.

Crie seu próprio escritório

Normalmente, você precisaria da ajuda de um profissional para ter um bom resultado ao escolher e distribuir os móveis e demais itens de decoração em seu escritório. Contudo, você pode fazer tudo isso sozinho e ainda ter um ambiente agradável. Para começar, crie um novo projeto na janela inicial do aplicativo e dê as dimensões do espaço que você deve utilizar.
Feito isso, um quadro vai representar todo o espaço disponível, e você precisa então escolher e arrastar os itens para este local. Para tal, selecione uma guia de móveis ou outros elementos de personalização na parte esquerda da janela.
Você consegue escolher mesas, gaveteiras, estantes, armários e vários outros. Fora isso, é possível ainda determinar a cor de cada um desses itens e selecionar o tipo de chão e a tinha que estará na sua parede.
Programe o local do seus móveis.
Depois de espalhar os elementos pelo ambiente, você pode abrir a visualização em 3D do seu novo escritório e conferir se o resultado foi realmente satisfatório. Todas as paredes, o chão e os móveis serão representados com as cores e texturas escolhidas, dando uma ideia mais real de como o ambiente pode ficar.
Download: http://www.freehttp://adf.ly/EUyc4
Link: http://adf.ly/EUyy8http://www.free-kitchen-design-software-online.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário