Create Custom T-Shirts

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Crie tutoriais com Autodesk Project Chronicle


Já aconteceu ter que treinar alguém sobre como fazer alguma coisa no software utilizando texto, imagens ou até mesmo vídeo? Aposto que na maioria de vocês acha que os vídeos com narrações são uma óptima maneira de treinar alguém, especialmente através da web os detalhes reais e passos técnicos do que você está fazendo, por vezes, não estão incluídos na narração ou suficientemente claro no vídeo ou texto instruções. Mas para isso tem-se utilizado software externo.


Com o Project Chronicle Autodesk actualmente no Autodesk Labs você obtém o melhor de todos os mundos com um vídeo iterativo, a narração e os passos reais do mundo Autodesk com o produto Projeto Chronicle que ajuda a criar e compartilhar os seus próprios materiais de formação com vídeo interactivos gratuitos para AutoCAD, Revit, e Inventor. Você pode optar por torná-los privados para treino interno ou compartilhar com o mundo.

Confira Chronicle projeto e capturar, compartilhar e aprender algumas noções: http://autode.sk/17CdN1X
Project Chronicle Website:https://chronicle.autodesk.com onde há muitas capturas de lições Chronicle disponíveis para ver e aprender no seu browser.

Sem comentários:

Enviar um comentário