Create Custom T-Shirts

sexta-feira, 23 de maio de 2014

3D Builder

Impressoras 3D ainda não são exatamente um periférico popular, mas se você tiver a chance de brincar com uma delas e não souber por onde começar, este aplicativo pode ser exatamente o que você precisa. Com ele, é possível abrir, editar o tamanho, posicionar e de fato mandar imprimir qualquer objeto tridimensional usando um computador ou tablet e uma impressora compatível.
O 3D Builder possui uma galeria com diversos objetos — brinquedos, artigos de decoração e utilitários para a casa etc — que podem ser livremente impressos para testar a sua impressora. É possível redimensioná-los, rotacionar e posicionar como você preferir na área disponível, aproveitando o espaço da melhor forma possível.
Você pode abrir arquivos em três formatos para serem impressos usando o 3D Builder: STL, OBJ, ou 3MF. É possível encontrar vários moldes na internet de objetos interessantes que você pode baixar e mandar para a sua impressora 3D, ou você pode criar um modelo sozinho usando um programa apropriado para isso (o 3D Builder apenas carrega os arquivos, não sendo um modelador).

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/windows-8/3d-builder.htm#ixzz32Y3VpdRb


Download

Sem comentários:

Enviar um comentário