Create Custom T-Shirts

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Live Interior 3D Free

Live Interior 3D Free é um aplicativo para o Windows 8 que permite que vocêmonte a decoração da sua casa usando móveis e cores prontos e editáveis.
Voltado para arquitetos e usuários que desejam simular a mobília de suas casas, o Live Interior 3D Free é bem mais fácil de mexer do que um modelador 3D comum, sendo ótimo para iniciantes.
O aplicativo Live Interior 3D Free possibilita o trabalho com visualização em duas e três dimensões, para que você tenha noções mais aprofundadas do resultado de seus projetos. A câmera da visualização tridimensional é orientada através do teclado, sendo necessário usar as setas e as teclas W, A, S e D. Essa câmera serve para que você veja o resultado de vários ângulos e com iluminações diferentes.

O software conta com simulação de medidas reais, pois seu foco vai muito além da diversão, sendo uma opção para quem quer mesmo decorar a sua casa, porém precisa de uma prévia digital. Sendo assim, você pode construir uma casa exatamente igual a sua e alterar os móveis no computador antes de fazer quaisquer mudanças na prática.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/windows-8/live-interior-3d-free.htm#ixzz32Y1GB48p


Site: www.belightsoft.com/products/liveinterior/win/overview.php
Download

Sem comentários:

Enviar um comentário