Create Custom T-Shirts

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

BabaCAD 1.3

Você precisa de uma ferramenta simples para trabalhar em seus projetos de desenho técnico, mas não quer investir em um aplicativo como o AutoCAD? Não se preocupe, pois o BabaCAD vêm para trazer exatamente aquilo que você espera de um aplicativo do gênero, com a vantagem de ser completamente grátis.
Para quem conhece qualquer programa de desenho CAD, usar este software não é nenhum mistério. Basta usar o teclado para determinar o comando desejado e usar o mouse para definir os pontos para o desenho. Todos os principais comandos presentes nos aplicativos do gênero também estão aqui, então é só usar aqueles códigos que você conhece bem e dar vida ao projeto.
BabaCAD

Personalização para todos os gostos

Não gostou de alguma ferramenta do BabaCAD ou deseja alguma nova função inexistente no aplicativo? Não se preocupe: o software vem pronto para ser customizado, com a ajuda de scripts LISP ou mesmo de APIs próprias.
Você mesmo pode escrever seu próprio código, de fato. O software possui uma plataforma de desenvolvimento de APIs em C++, e é feita para permitir o desenvolvimento de módulos em poucos minutos. Se desejar, também é possível conferir alguns add-ons diretamente da página oficial do programa.
 Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/babacad.htm#ixzz3QLk69uXM

Site: www.babacad.com

Sem comentários:

Enviar um comentário