Create Custom T-Shirts

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Free Slideshow Maker 4.1.1

Free Slideshow Maker é uma ferramenta simplista que cria vídeos em AVI a partir de fotos e músicas que você possua no computador. O aplicativo conta com vários procedimentos automáticos e você não precisa interferir em quase nada.
Fora isso, é possível ver o vídeo que está sendo produzindo enquanto a ferramenta trabalha. Assim, você pode conferir todos os efeitos e transições que estão sendo adicionadas ao arquivo final.
Para criar o seu slideshow, você pode determinar a taxa de imagens por minuto e a resolução final do vídeo. Além disso, também é possível escolher utilizar vários efeitos aleatórios ou ficar apenas com a transição-padrão do programa em toda a reprodução.
Veja tudo o que está acontecendo.

Faça de seu álbum um vídeo

O Free Slideshow Maker é perfeito para quem não pode perder tempo criando vídeos a partir de imagens. Assim, essa ferramenta faz tudo sozinha, deixando você apenas com o trabalho de escolher a música de fundo e as imagens.
Para isso, clique em “Pictures” e navegue até as imagens que você deseja adicionar ao vídeo. Depois, em “Audio”, escolha a música que servirá de trilha sonora para a sua produção final. Dessa forma, só é necessário clicar em “Start” e aguardar a finalização da criação do seu slideshow.
Contudo, antes de partir para a criação do vídeo, você ainda pode escolher algumas opções para dar uma "personalizada" no slideshow. É possível escolher ver ou não o vídeo durante a criação dele pelo aplicativo (1). Você ainda consegue determinar o tempo que as imagens aparecem na tela (2) e também os segundos que cada transição deve durar (3).
Configure o aplicativo.
Para escolher o tamanho do vídeo, você pode selecionar a resolução desejada no menu “Frame size”, melhorando a visualização em dispositivos diferenciados.
Caso tenha dúvidas sobre qualquer ponto do funcionamento do Free Slideshow Maker, clique na interrogação que fica ao lado do botão que fecha a janela. Nesse local, você poderá conferir tutoriais em inglês e outras instruções sobre a ferramenta.
Site: www.free-slideshow-maker.com
Download:  FreeSlideshowMaker.exe

Sem comentários:

Enviar um comentário