Create Custom T-Shirts

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

iOS Windows 7 Skin Pack 3.0


OS Windows 7 Skin Pack é um tema para o sistema operacional da Microsoft que faz uma modificação completa na aparência do computador. Ele é indicado para quem quer deixar o ambiente no seu computador mais parecido com a versão mais recente do sistema operacional da Apple para dispositivos móveis, o iOS 6.
Se você está cansado da aparência-padrão do Windows ou é entusiasta do SO da Maçã, vale a pena sair um pouco do convencional com esta skin. Apesar de não ser um tema oficial da Microsoft, ele é inteiramente aplicado pelo instalador (sem a necessidade de fazer modificações no sistema ou configurações manuais).

Cuidados na instalação

Durante a instalação, são oferecidos alguns itens extras: as possibilidades de você instalar a sua barra de ferramentas do IncrediBar, além de torná-lo a página inicial do navegador e a ferramenta de pesquisa-padrão do browser. Caso você não queira nada disso, basta desmarcar as três opções presentes na tela e continuar o procedimento normalmente.

Mude completamente o Windows

Embora o Windows seja um sistema que atualmente prioriza o visual (sendo extremamente elegante por natureza), eventualmente, sempre é bom deixar o padrão um pouco de lado. Para isso, você sempre pode contar com temas, personalizando tanto a Área de trabalho quanto alguns outros aspectos do SO e deixando-o com um visual diferente.
A sua nova Área de trabalho
O iOS Windows 7 Skin Pack traz um papel de parede novo, no estilo do sistema da Maçã. Ele adota como figura central uma imagem de um oceano (fazendo fronteira com o céu) e, para o plano de fundo, apresenta uma série de tonalidades no espectro do azul (desde um tom mais claro até o marinho, fazendo a transição da água para o horizonte).
A Barra de tarefas perde a sua transparência e é enviada para a parte superior da Área de trabalho, como o padrão do Mac para telas de sistema. Além disso, é adicionado um dock na parte inferior da tela com uma série de serviços e aplicações já configuradas nele. As janelas do sistema e os ícones são alterados para o modelo do SO da Maçã, inclusive quando você abrir uma tela do “Finder”.
São modificados tanto o estilo da janela quanto os ícones presentes nela. A tela de boot e a de login permanecem as mesmas do Windows, sem qualquer tipo de modificação.
Site: www.skinpacks.com

Download: iOS_Skin_Pack_3.0-X86.exe <=> iOS_Skin_Pack_3.0-X64.exe


Sem comentários:

Enviar um comentário