Create Custom T-Shirts

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Desenhe o seu jardim com GARDEN PLANNER

A partir do criador do Floor Planner temos o Garden Planner, uma ferramenta de design on-line que permite que desenhe e projecte o seu jardim.




Semelhante ao desenhar uma planta, o Garden planner permite que você para projetar e colocar paredes, móveis e plantas em um único espaço de trabalho. Clique em uma peça de mobiliário para ver suas dimensões, e cor e facilmente mudar sua cor com um menu de cores e tons para personalizar o seu projeto para a decoração do seu espaço ao ar livre.

Coloque passarelas, cercas, as características da água e plantadores em um layout que você vai explicar a sua visão, ou apenas usá-lo para refletir e se divertir. Uma vez que você está feliz com o projeto, o programa contagem sua quantidade de plantas e componentes da paisagem para estimar preços. e levar para o seu centro de jardim.

Há uma abundância de programas gratuitos online 3D virtuais que permitem planejar, projetar, desenhar e ver o seu espaço. Dependendo do seu nível de habilidade, que o seu objectivo é, e como você deseja apresentar seus desenhos finais, não é um programa perfeito para você. A próxima vez que você quiser brincar e sonhar ou você tem uma casa que você quer construir com suas especificações pessoais, revisar a lista dos top 10 melhores programas gratuitos online virtuais e ferramentas.
 Fonte: http://freshome.com

Site: www.smallblueprinter.com

Sem comentários:

Enviar um comentário